16 de fev. de 2013

Tirinha nota 100 #69 + Fanart da diu


não gostar de uma modinha = maneiro 
deixar de gostar de algo só porque começou a fazer sucesso = feio, muito feio

~

YYYOOOO MAMÍFEROS LINDJOS \O/


tudo bem com vocês? :3 não sei se repararam mas esta é a tira 69, rçrçrçrçr não sei se repararam também mas eu mudei o layout do blog, tenho algumas coisas a falar a respeito desse layout:

1. Os personagens estão ~engravatados~ pq eles estão todos na tn100 corporêixon, eu resolvi explorar mais este tema, será o tema principal do blog mas ainda teremos tiras que não se passam na empresa u3u

2. O oscar foi incluído na equipe do blog, ele me pediu e eu como sou muito bondosa deixei, afinal este blog é que nem ônibus lotado sempre cabe mais 01, mas enfim vejam como o oscar ficou feliz por entrar no blog:


3. Sabe o gato-elefante roxo-com-chapéu-de-besta em cima da minha cabeça lá no cabeçaio? Então amgs, ele é o novo personagem do blog \o/ adivinha quem ele é? É o Brógui, o tn100 vai ser representado por ele, ele vai ser uma espécie de mascote da empresa 'u' #óasideiadaV.

4. No cabeçalho tem uma planta, é a Pranta, ela será a a planta da empresa porque toda empresa precisa de uma.

5. Teremos mais uma nova personagem, ela não aparecerá no cabeçalho porque nem todos os personagens precisam aparecer no cabeçalho u3u ela será uma humana e NÃO fará parte da tn100 corporêixon, aqui a lista completa dos personagens que não trabalham na ~firma~:

- Maquinhos
- Paulina
- Valquíria
- Valda
- Personagem nova

Essa personagem será apresentada na tirinha de amanhã u3u

Eu e mais uns blogueiros recebemos uma fanart divosa e fodônica da diu, contemplem: 



Ficou muito linda essa fanart *w*, muito obrigada diu :D

flw mamíferos, até depois o3o 

2 comentários:

Unknown disse...

Tinha que colocar o premio Oscar

Who You Are? disse...

huahuahuahuahua
eu ri com o 'oscar'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...