6 de mar. de 2013

Sei la que titulo coloco aqui

Oi mamiferos aqui é o Oscar a pessoa mais sumida desse blog bem eu num poste semana passada porque eu tava em semana dos pesadelos em semana de provas,bem agora vim trazer uma coisinha bem bem bem bem legal que ganhei de aniversario
Eles em ordem na minha estante

Todos

O que estou lendo

Parte de traz do livro

O emblema

Tres outros que eu consegui

O livro do Harry

Um de Hogwarts

Bem,nesses dias uma menina que estuda comigo ficou me irritando com os meus livros da escola ai eu fui eu disse isso em um comentario no facebook e foi pedindo para eu apagar,me chamou de muleque(tipo vagabundo) e pedido respeito,e disse que eu ia ver uma coisa

Faltei matar ela,mas por ultimo uma gif que eu achei que a Fra gostaria,essa aqui:
Bem só isso e fui.

4 comentários:

Who You Are? disse...

oohh meu deus que livros maravilhosos
eu tenho os contos de beedle aqui, mas tenho preguiça de ler...

Unknown disse...

yaaaay! adorei os gifs 8D

Unknown disse...

Sabia que tu ia gosta do Sollux

interchaid disse...

dahora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...