15 de fev. de 2013

Desenho livre #27

Yoo mamíferos lindjos, tudo bem? Vejam só o que eu trouxe procês, desenhos feios \o/ feitos pela garota que está postando escondidamente de novo no pc da mãe dela rçrçrrç contemplem:



Estas são Alma (sim roubei o nome do curta) e Mirian, personagens de uma redação que eu fiz pra escola .-. não era obrigado desenhar os personagens, mas eu como sou muito sem ter o que fazer desenhei 'u' ficaram muito feios corolho >:X

Bônus:


Uma foto do meu monstro cachorro que eu achei aq, este é o Kadu heuehuehe -qqqq

flw mamíferos, P.S: achei o paint neste pc \o/ mas só posso mexer no computador amanhã (o meu próprio), sou uma ninja e estou postando clandestinamente nesse aq, e se eu fosse fazer uma tirinha no paint iria demorar muito e minha mãe descobriria que estou postando escondida :T mas não se preocupem, amanhã recupero meu computador e teremos tirinha \o/ a propósito vi que algumas pessoas elogiaram a arte da última tirinha, obrigada gente fiquei muito feliz ;///; amo vcs e dia 19 o TN100 completa 5 meses, partiu 70 seguidores até lá? rçrçrçrçr obg e boa noite


5 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram lindos os desenhos :3

e eu ja passei por isso,ter de mexer escondida no pc da minha mae , heuheuhuheuhue :X

Unknown disse...

o jeito que você colore é tão bunitin ç\\A\\ç
pffff-, eu sempre entro escondida no pc quando minha mãe sai u-u
z1k4 demais eu aqui -q

Unknown disse...

Eu nunca fiquei sem PC por castigo,morram de inveja

interchaid disse...

caguei na parte do william kkkkkkkkkk XD

Who You Are? disse...

desenhos lindos emily-san

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...