15 de fev. de 2013

TrialW começa a destruição o3o

Ooooooi Mamiferos,pra quem não me conhece eu sou o TrialW do blog Do TrialW,ava  e eu fui convidado pela miss v. pra postar aqui o3o espero que gostem de mim o3o e quem não gostar vcs vão ter que me aturar do mesmo jeito heeheeheheh  e então eu fiz um mini-desenho pra vcs verem como minha arte é feia:
credo mas está linda -sqn
bom,eu tentei ao maximo fazer um desenho bem feito mas num consegui D: bom é só isso flw e aguardem minhas tirinhas o3o

5 comentários:

Who You Are? disse...

bem vindo TrialW

Miss Vingança disse...

aeew bem vindo trialw \o/ ficou bem kawaii o desenho :3

luiza caraciola disse...

bem vindo ! *o* fico my bom o desenho ! ;3

Unknown disse...

Vish, esse aí postando
#partiu assistir Fairy Tail

TrialW disse...

awwwwwwwwwwwwn vlw genti *0*
victor ---'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...