24 de fev. de 2013

Fanart pra Nipu e fantira do Felix


Yooo mamíferos lindjos \o/


Sei que faz uma vida que eu não posto tirinhas mas não se preocupem, estou com exatamente 846563902 ideias armazenadas na minha mente e preciso transformá-las em tiras logo pra abrir vaga na minha cabeça (?) mas okok chega de embaçar e vamos a fanart pra nipu:


MIZUNOOOOOOOOOO <3

Me after receiving an ask :) *hint* 


decidi desenhar bem os desenhos :iconhappymanplz:
não deu mto certo 


hueheuheueheuh mas taí a fanart nipu, espero que goste :3 puta merda eu amo o mizuno cara

Recebi uma fantira do Felix, contemplem:


AHUEHEUEYRJ3AHDJWEUGHRDESWJ 02 mad

vlw felix :D hueheu

flw mamíferos, vou ver se faço umas tirinhas aew o3o

Dia do Agricultor

8 comentários:

Felix disse...

ficou foda o desenho ;]
mas enfim chego em casa e com um monitor bom percebo que pintei errado o cabelo da sua mad :T
malz o outro monitor que eu tinha tava com uns problemas :T

Unknown disse...

Fanfirl do Mizuno

Who You Are? disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
dia do agricultor?!

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Fico muito fofa a FanArt para a Nipu...e...Dia do agricultor O____O

TrialW disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VC AMA O MIZUNO T.T #maguado miss v. é vdd T.T D: ????????

Unknown disse...

asjdhjcgwld mizuno é muito gato -qq xDD

masuq, dia do agricultor 'u' ....WUT! 8D

FFFFFFFFFFFF- EU TÔ EM 5° LUGAR DOS QUE MAIS COMENTAAA!! >8D *dança da vitória*
mamai vai adorar a novidade 8D -q

TrialW disse...

emiih é vdd que vc ta namorando ?

~Le Chefão~ disse...

Caramba, vc ta desenhando muito bem, Miss V!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...