27 de fev. de 2013

Tirinha nota 100 #72 - Maya não é uma otáca de qualidade + Fanart pra Ti-chan


adoro pimentão, é massa.

Yoooo mamíferos lindjos, tudo bem? :3


Hehehehe fiz esta tira com hachuras porque queria testar, achei até legalzin mas vou continuar com o colorido mesmo porque achei que as tirinhas em preto e branco ficam muito dramáticas (?) para um humor besta como o meu 8D hehe

fiz uma fanart pra ti-chan, já postei no DA mas vou postar aqui tbm pro post ficar longo, cansativo e bíblico (?), típico da Miss V. heuheuehe contemplem:


Espero que vocês NÃO gostem, me obriguem a esperar que vocês gostem

image

rçrçrç mentira, espero que gostem sim rçrçrç tô muito engra hj

flw mamíferos, fiz um desenho da kidagakash na aula, depois posto okok? 

Dia do Corretor de Imóveis

11 comentários:

Lolah disse...

kkkkkkk

ei Miss V, meu blog mudou de endereço, aceita parceria ???

www.meu-mundo.blogspot.com.br

ja botei seu baner ;D

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

ahushuashuashuashuashuashua
vc usa mesa digitalizadora?só perguntando,é que seus desenhos são tão bonitus -3-

Miss Vingança disse...

@gu uso sim :D e AYJDGYWQHDJ obrigada pelo elogio, ganhei meu dia T3T

Gabriel Magalhães disse...

pq o funcionario do mês é uma planta? '-' kk

Miss Vingança disse...

@gabriel pq a pranta é a mais eficiente nesta empresa 8D heueheub

interchaid disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Who You Are? disse...

huasuhhushuahushu
nossa que tirinha divosa
tá lindo esse estilo

Unknown disse...

miss v, qual é o teu dA que eu nao encontro? fu .-. -q

Sam_the_best disse...

Odeio pimentão :U

Renan Ribeiro Adão disse...

parceria aceita! Sucesso

Tatah tchan ^o^ disse...

Miss vingança faz os meus desenhos please :3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...