14 de fev. de 2013

Tirinha nota 100 #68 + Fanart fodíssima da Camy


rçrçrçrçrçr nuss q engra amg

~

Yoo mamíferos lindjos, tudo bem? :3 Desculpem ficar tanto tempo vagabundeando, é que eu estava com muita preguiça D: mas fiz um estoque de tirinhas e teremos tirinhas diárias de novo, como nos velhos tempos :D (?) ah e a miss v e a mad estão com roupas chiques porque elas estão na TN100 Corporêixon, a empresa do blog onde as tirinhas são feitas :D elas trabalham no departamento de ilustração, por isso estão desenhando u3u  e eu fiz essa tira com a tabréti \o/

Tenho algumas novidades:

1. Trialw e pinky vão vir postar aqui, fim do foreveralonismo \o/ 
2. Fiz um novo cabeçalho, colocarei-o assim que voltar da escola o3o
3. Recebi uma fanart super linda da camy, contemplem:


OMG ficou muito divosa, adorei, valeu camy :D

4. Aposto que ninguém lê esses meus textos gigantes que eu escrevo embaixo da tirinha ;-; se vc lê fique sabendo que vc mora no meu coraçaum 

flw mamíferos, até depois o3o

9 comentários:

Pinky disse...

own eu moro no coraçaum dela *-----* MANDA O CONVITE VAGABA

Who You Are? disse...

huahuahuahua
ui, eu moro no seu coração então....

Clara disse...

batata

Clara disse...

finalmente usou a tablet em u_u'
ficou lindosa,a tirinha :U

Blog do Doug disse...

oi cara quer parceria? se aceitar comenta lah viu
link:http://aturmadovini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu não entendi a tirinha 8D (burra)
mas eu adorei os zóio da mad~ o3o/

nhá, eu moro no seu coração :33

Majo Nari disse...

nhawn, eu moro no coraçao da Miss V *¬*

luiza caraciola disse...

kkkkk eu lembro ! hehe

interchaid disse...

ficou foda essa tira 'o'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...