15 de fev. de 2013

FUUUUUUUFF

Mamíferos lindjos, depois quando eu falo que eu tenho sorte de cavalo empacado (azar) o povo fala que eu tô exagerando T-T, ceis não sabe o que me aconteceu ontem, desenhei na aula, a coordenadora chiou e minha mãe se enfezou, resumindo: ela mandou meu notebook para um "conserto falso", mandou pro suporte mas ele NÃO estava quebrado corolho, só fez aquilo pra eu não poder mexer nem escondido


Agora eu estou mexendo no computador dela (feito uma fugitiva, obvious), não posso baixar o SAI porque ela não deixa e o pc dela não tem paint, daora vida, não posso nem mais fazer tirinhas TT-TT e o duro é que eu tinha 4 tirinhas lindamente estocadas no meu notebook, MAS AGORA EU NÃO TENHO NADAAAAAAAAAA

image

E não posso nem mudar o cabeçalho, porque ele estava salvo no outro computador pissamba D:<

Se tudo der certo e os cosmos me ajudarem (?) poderei pegar o meu notebook no sábado, até lá pinky e trialw cuidarão do meu monstro TN100, já mandei o convite pra bandida, preciso do seu e-mail trialw :D

flw mamíferos, até sábado T-T coordenadora filha de uma foca

5 comentários:

TrialW disse...

eliasmiguel.br@gmail.com
que pena miss v. D:

Anônimo disse...

LOL TT3TT

interchaid disse...

poha, minha ex sogra é muito chata -q

Unknown disse...

sua coordenadora reclamou de você estar desenhando na aula?? O.õ

a coisa mais grave que aconteceu comigo por causa de um desenho foi que eu tinha desenhado uma jade GIGAAANTE E CHEIA DE SOMBREAMENTO COM EFEITOS FODAS E PORQUE EU TÔ DE CAPS na carteira 8D
e minha punição foi apagar o desenho '-'

Unknown disse...

Eu desenho no meio da aula e fico cortando a carteira(quando é de madeira) e ate cubro de caneta o desenho na frente do professor,ja escrevi na carteira "Oggie Boogie" e nunca fui punido,morram de inveja

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...