3 de mar. de 2013

Desenho livre #30


Yooooo mamíferos lindjos, a comandante está de volta YEY -q


Até que a viagem não foi tão ruim assim hehe, como vocês podem ver fiz este desenho lá, esse desenho é pra minha amiga da escola a tata-chan, ela me pediu só uma garota panda mas eu como sou muito safada prestativa coloquei um viado shotacon de brinde rçrçrç vou levar bronca da talita por ter colocado este shota aí, mas fazer oq né -qqq espero que gost

-OPAPARATUTO tava aqui na sala e minha mãe vendo o ridículo do faustão na tv, e adivinhem que "música" ganhou o MELHORES do ano? 

CAMARO AMARELO!



image

PUTAMERDA, não acredito nisso vey...

mas enfim flw mamíferos lindjos, minha mãe está me atazanado me obrigando a fazer lição de casa, talvez tem extra\tira depois okok? 

Dia da Alfabetização

hoje o meu marcador não serve pra mim, já que sou analfabeta :\ #xatiada

6 comentários:

Who You Are? disse...

husuhahushu
adorei o desenho e gostei do gif "seriously?"

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

hiper mega hiper kawaii o desenho *.*

Unknown disse...

Austria

Unknown disse...

eu vi cara, minha mãe tava vendo o faustão( tambem xD ) e começou a tocar essa musica e eu fiquei tipo "QUE MERDA.........?" o3o

muito lemdu os desenhos u3u~

interchaid disse...

muita seduçaum o desenho -q

luiza caraciola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...