2 de mar. de 2013

Tirinha nota 100 #73 - Se fode aí slendy heuehueh


AHEUHAUEHUHE 

Yooo mamíferos lindjos


desculpem pela tira defecada, é que eu fiz na correria, minha mãe tava me apressando daí nem os olhos desenhei direito 8D e ceis viram que eu botei o da vinci na tirinha? vio, TN100 também é cultura u.u -ui

queria comunicar procês que eu vou passar CONTRA A MINHA VONTADE este fim de semana em uma chácara, portanto não vou poder usar a internet FFUFUUF pensei em deixar uns post programados mais sou lerda pra krl então só deu pra fazer essa tirinha aí, heueheuheueh e outros postadores deixem de serem vagabundos e postem bagaços enquanto eu estiver fora, abrçs

shauhsuahs flw mamíferos, até segunda, tentem sobreviver sem a minha sdç :\ vai ser difíçil eo sei, mas fazer oq né, sou importante e vou viajar a ngçs :T -qqqqqqqqq

Dia do Aposentado

4 comentários:

Tibia disse...

eu sou aposentado sem nunca ter trabalhado

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

ahushuashuashuashua
toma slendy

Unknown disse...

/\ idem

~Le Chefão~ disse...

Problema slendinho?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...